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DESODORIZANTE PO P/SANITARIO PORTA PAK PAKSCL SACOLA

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SACOLA COM 75 SACHES CONTENDO 26 GRAMAS Buscando sempre oferecer o melhor em produtos, serviços e atendimento, a Apollo Onibus chega para formar um forte laço de parceria com seus clientes, oferecendo o mais alto desempenho e preços competitivos com os produtos disponíveis. Nossos produtos possuem toda a documentação necessária e exigida pela ANVISA para utilização,armazenagem,trasnporte,manuseio e descarte no meio ambiente.Conforme A Ficha FISQP abaixo: Com uma utilização fácil e eficiente conseguimos minimizar o custo devido ao tipo de embalagem,transporte,armazenagem e um prolongamento maior de sua ação e a diminuição da quantidade utilizada por Sanitário. VEJA PORQUE EXODOR PORTA PAK SACHE É O PRODUTO Nº 1 NOS USA -O mais poderoso sistema de controle de porção em um pacote conveniente -Fácil manuseio e controle do estoque -Super concentrado -Rápida dissolução em água -Alto rendimento -Perfuma o ambiente deixando um aroma suave e agradável com fragrâncias de longa duração -Desodorizante com ação bactericida que inibe o crescimento de microorganismos -Sua cor azul não se altera além de não manchar -Dissolve todos os dejetos, inclusive o papel higiênico facilitando a limpeza e o descarte -Produto ecologicamente correto (Biodegradável) -Não entra em contato com a pele ao manusear -Produzido com tecnologia ?Wave 2? para controle de odor de longa duração -Não contém formaldeído na fórmula. --- EXODOR SACHE PORTA- PAK · Caixa contem 04(quatro) sacolas contendo 75(setenta e cinco) saches de 26 gr cada; · Adicione 1 sache diretamente na caixa/reservatório com 10 à 15 litros de água sem a necessidade de retirar o filme protetor, pois o mesmo contém uma película solúvel em água. Nome do Produto: WALEX SACHE * Seção 1 - Identificação do Produto e da Empresa * * * Nome Químico: Deodorizador para sanitários químicos Uso do Produto: Preparação da solução para desodorizar banheiros portáteis. Informação do Fabricante Walex Products Company, Inc. Tel: +1 910 371 2242 P.O. Box 3785 Wilmington, NC 28406 Emergência # 0800-0148110 (CEATOX Brasil) Comentários Gerais CEATOX número de telefone deve ser usado somente em caso de emergências químicas envolvendo um derrame, vazamento, incêndio, exposição ou acidentes envolvendo produtos químicos. * Seção 2 - Composição / Informação sobre os Ingredientes * * * CAS # Component Percent 7487-88-9 Sulfato de magnésio 15-18 Proprietário Surfactant 20 64-17-5 Alcool etílico 3-7 57-55-6 Propilenoglicol 3-7 52-51-7 2-Bromo-2-Nitro-1,3-Propanodiol <1 Informações sobre os componentes / Informação sobre os componentes não-perigosos Outros componentes que consistem de 47-58% da composição total são considerados segredos comerciais e estão sendo excluídos da divulgação desta MSDS nos termos da OSHA 29 CFR 1926,29 e 29 CFR 1928,21. Os perigos do presente (o ingrediente estes) (s) são dadas nesta FISPQ. Este produto é considerado perigoso de acordo com 29 CFR 1910.1200 (Comunicação). * Seção 3 - Identificação de Perigos * * * Visão Geral de Emergência AVISO: Este produto é mistura sólida granular azul, envolvido em filme hidrosolúvel. Conteúdo do pacote pode causar irritação ocular severa. O contato prolongado pode causar danos aos olhos. Este produto pode ser irritante para as vias respiratórias e pele. Efeitos potenciais à saúde: Olhos - Conteúdo do pacote pode causar irritação ocular severa, e lesões oculares possível após a exposição prolongada. Efeitos potenciais à saúde: Pele - Conteúdo do pacote pode causar irritação à pele. Efeitos potenciais à saúde: Ingestão - A ingestão pode causar irritação gastrointestinal, náuseas, vômitos e diarréia. Pode causar irritação da garganta, estômago e trato gastrointestinal. Efeitos potenciais à saúde: Inalação de poeiras deste produto pode causar irritação do nariz, a garganta e no aparelho respiratório. * Seção 4 - Medidas de Primeiros Socorros * * * Primeiros Socorros: Olhos - Retirar as lentes de contato, se usadas. Lavar imediatamente os olhos com água morna por pelo menos 15 minutos, mantendo as pálpebras abertas. Procurar atendimento médico imediatamente. Primeiros Socorros: Pele - Para contato com a pele, lave imediatamente com água e sabão. Se a irritação persistir, obtenha atenção médica. Primeiros Socorros: Ingestão - Não provocar o vômito. A vítima tem que lavar a boca cuidadosamente com água. Dê vários copos de água para diluir o conteúdo do estômago e chamar um médico. Primeiros Socorros: Inalação - Se inalado, remova imediatamente a pessoa afetada para o ar fresco. Chame um médico se os sintomas aumentarem ou persistirem. * * * Seção 5 - Medidas de Combate a Incêndio * * * Ponto de inflamação:> 65 ° C (> 150 ° F) Método utilizado: Não disponível Limite superior de inflamabilidade (UFL): Não determinado Limite inferior de inflamabilidade (LFL): Não determinado Auto-ignição: Não determinado Classificação de inflamabilidade: OSHA Class IIIA Combustível Taxa de queima: Não determinado; Riscos gerais de incêndio; Nenhum identificado. Produtos perigosos da combustão Irritantes e / ou gases tóxicos, incluindo o brometo de hidrogênio e de óxido de magnésio, nitrogênio, enxofre ou sódio, podem ser emitidos pela decomposição do produto. Meios de extinção Use métodos para incêndios: Equipamentos de segurança / Instruções Os bombeiros devem usar full-face, aparelho de respiração autônomo e vestuário de proteção impermeável. Os bombeiros devem evitar a inalação de produtos de combustão. * Seção 6 - Medidas de Libertação Acidental * * * Procedimentos de contenção: Contenção desse material não deve ser necessário. Procedimentos de limpeza: Varrer ou recolher o material e coloque em recipiente adequado para eliminação. Evite levantar poeira. Lave completamente a área do derramamento. Use equipamento de proteção adequada durante a limpeza. Procedimentos de evacuação: Não é necessária. Procedimentos Especiais: Use equipamento de proteção individual adequado para minimizar o contato com os olhos ou pele. Evite a inalação do pó do material derramado. * Seção 7 - Manuseio e armazenamento * * * Procedimentos de manuseio : Evitar contato com olhos e pele. Não manipule com as mãos molhadas. Evitar a inalação de poeira. Lave completamente após o manuseio. Evite exposição prolongada. Procedimentos de armazenagem: Armazenar em local fresco, seco e bem ventilado e na embalagem original. Manter fechados. Manter fora do alcance das crianças. * * * Seção 8 - Controles de Exposição / Proteção Pessoal * * * A: Limites de exposição Componente ACGIH, OSHA, NIOSH e não desenvolveram limites de exposição para qualquer um dos componentes deste produto. Controles de Engenharia : A ventilação deve ser eficaz para remover e impedir o acúmulo de qualquer pó gerado a partir do manuseio deste produto. EQUIPAMENTOS DE PROTECÇÃO INDIVIDUAL Equipamento de proteção individual: Olhos / Face Use óculos de segurança. Equipamento de proteção individual: Pele Usar luvas impermeáveis para o contato prolongado. Equipamento de proteção individual: Respiratória Se a ventilação não seja suficiente para efetivamente impedir o acúmulo de poeira, NIOSH adequado / MSHA proteção respiratória deve ser fornecido. Equipamento de proteção individual: Geral Use boas práticas de higiene industrial no manuseio deste material. * Seção 9 - Propriedades físicas e químicas * * Aparência: Sólidos granulares azul. Odor: Fragrância Estado físico: sólido granulado seco pH: 6-7 Pressão de vapor: Não aplicável Densidade do vapor: Não aplicável Ponto de ebulição: Não aplicável Ponto de fusão: Não aplicável Solubilidade (H2O):> 85% Gravidade específica: 0,6 Densidade: 60g/100ml Porcentagem volátil: 25% * Seção 10 - Estabilidade e reatividade Informações * * Estabilidade química Estável em condições normais. Estabilidade química: Condições a evitar Proteger da úmidade. Evitar a dispersão de poeira no ar. Incompatibilidade Pode reagir com agentes oxidantes fortes. Decomposição perigosa Irritantes e / ou de fumos e gases tóxicos, incluindo o brometo de hidrogênio e de óxido de magnésio, nitrogênio, enxofre ou sódio, pode ser emitida pela decomposição do produto. Polimerização perigosa Não irá ocorrer. * seção 11 - Informações Toxicológicas * * * Toxicidade aguda e crónica A: Informações gerais sobre Produtos As propriedades toxicológicas deste material não foram totalmente investigadas. O produto é esperado para ser perigoso se ingerido, e nos olhos, pele, sistema respiratório e irritação do trato gastrointestinal. B: Análise dos componentes - LD50/LC50 Propilenoglicol (57-55-6) LD50 Oral: 20g/kg. Pele de coelho LD50: 20.8g/kg 2-Bromo-2-nitro-1 ,3-propanodiol CL50 inalação rato:> 5 g/m3/6H; Oral LD50 Rato: 180 mg / kg; Oral LD50 Rato: 270 mg / kg Álcool etílico (64-17-5) Oral, coelho: LD50 = 6300 mg / kg, oral, rato: LD50 = 7060 mg / kg, oral, rato: LD50 = 9000 mg / kg Carcinogenicidade A: Informações gerais sobre Produtos As propriedades cancerígenas deste material não foram totalmente investigadas. B: Carcinogenicidade dos componentes Nenhum dos componentes deste produto está classificado pela ACGIH, IARC, OSHA, NIOSH ou NTP. * Seção 12 - Informações Ecológicas * * * Ecotoxicidade A: Informações gerais sobre Produtos Os componentes deste produto são perigosos para a vida aquática. Este produto como um todo tem um EC50 = 3,56% (15-minutos). B: Análise dos componentes - Ecotoxicidade - Toxicidade Aquática 2-Bromo-2-nitro-1 ,3-propanodiol (52-51-7) Teste e Espécie Condições 5 min EC50 phosphoreum Photobacterium 0,91 mg / L 15 min EC50 phosphoreum Photobacterium 0,50 mg / L 30 min EC50 phosphoreum Photobacterium 0,41 mg / L Destino ambiental Nenhuma informação adicional disponível. * Seção 13 - Considerações sobre a eliminação * * E.U. EPA Waste Número e descrições A: Informações gerais sobre Produtos Os resíduos devem ser testados usando métodos descritos no 40 CFR Parte 261, para determinar se ele atende as definições aplicáveis de resíduos perigosos. B: componente resíduos Números No EPA Waste números são aplicáveis aos componentes deste produto. Instruções de eliminação Descarte de bolsa vazia no lixo. Elimine os resíduos de acordo com os regulamentos ambientais local, estadual, federal e Provincial. * * * Seção 14 - Informação de Transporte * * * E.U. Informação do PONTO Nome de expedição: produtos de limpeza, No. 1 Informação adicional. Não regulado. * * * Seção 15 - Informações Regulatórias * * * E.U. Federal Regulations A: Informações gerais sobre Produtos Os componentes deste produto foram verificados contra a não-inventário TSCA confidenciais pelo CAS Registry Number. Componentes não identificados neste inventário não-confidenciais estão isentos de anúncio (ou seja, como polímeros) ou estão listados no inventário confidencial, tal como declarado pelo fornecedor. B: Análise dos componentes Nenhum dos componentes deste produto são listados sob SARA Seção 302 (40 CFR 355, Apêndice A), SARA Seção 313 (40 CFR 372,65), ou CERCLA (40 CFR 302.4). Estado Regulamentos A: Informações gerais sobre Produtos O produto pode ser objecto de uma declaração em estados diferentes dos constantes dos componentes individuais. B: Análise dos componentes - Estado Nenhum dos componentes deste produto são listados na lista de estado de AC, MA, MN, NJ, PA, ou RI. Análise dos componentes - WHMIS IDL Nenhum dos componentes estão listados no IDL WHMIS. Informações adicionais Regulamentação A: Informações gerais sobre Produtos Nenhuma informação adicional disponível. Component CAS # TSCA CAN EEC Sulfate de magnésio 7487-88-9 Yes DSL EINECS Propilenoglicol 57-55 -6 Yes DSL EINECS Água 7732-18-5 Yes DSL EINECS Álcool etílico 64-17-5 Yes DSL EINECS 2-Bromo-2-nitro-1,3-propanodiol 52-51-7 Yes DSL EINECS * Seção 16 - Outras Informações * * * Outras informações Razoável cuidado foi tomado na preparação desta informação, mas o fabricante não dá qualquer garantia de comerciabilidade ou qualquer outra garantia, expressa ou implícita, com relação a esta informação. O fabricante não se responsabiliza e não assume nenhuma responsabilidade por danos diretos, incidentais ou resultantes da sua utilização. Chave / Legenda ACGIH = Conferência Americana de Higienistas Industriais Governamentais; ADR / RID = Acordo Europeu de Mercadorias Perigosas por Estrada / Rail; CAS = Chemical Abstracts Service; CERCLA = Comprehensive Environmental Response, Compensação e Responsabilidade; CFR = Code of Federal Regulations; CPR = Regulamentos de Produtos Controlados; DOT = Department of Transportation; DSL = Lista de Substâncias Domésticas; EINECS = Inventário Europeu das Substâncias Químicas Existentes; ELINCS = Lista Europeia das Substâncias Químicas Notificadas; EPA = Environmental Protection Agency; IARC = International Agency for Research on Cancer; IATA = International Air Transport Association; IMO = International Maritime Organization; MAC / MAK = Maximum Concentration Value in the Workplace; mg / Kg = miligramas por quilograma; mg / L = miligramas por litro; mg/m3 = miligramas por metro cúbico; MSHA = Mine Safety and Health Administration; NA = Não aplicável ou não disponível; NIOSH = National Institute for Occupational Safety and Health; NJTSR = New Jersey Trade Secret Registry; NLP = No Longer Polymer; NTP = National Toxicology Program; OSHA = Occupational Safety and Administração da Saúde; VLA / VLE = Work Exposure Threshold; SARA = Superfund e Emendas Lei; STEL = Short Term Exposure Limit; TDG = Transport Dangerous Goods; = TSCA Toxic Substances Control Act; WHMIS = Workplace Hazardous Materials Information System.

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