Home
user login Atendimento
  • Telefone +55 (19) 3395-1668
  • Celular (19) 99337-4824
  • WhatsApp (19) 98409-5604
  • Segunda à Sexta das 8h às 18h
0

Formas de Pagamento

 

No momento temos quatro opcoes de pagamento para o seu pedido:

Avista Antecipado para clientes nao cadastrado em nosso sistema para compras parceladas. Para clientes já com cadastro e credito liberado podera efetuar a compra na forma de boleto que iremos faturar conforme condições de pagamento abaixo em boleto normalmente como se estivesse comprando por telefone:

Pagamentos:

• Pagamentos Com Cartões aceito:
 - Cartões Crédito: Visa
 - Cartões Debito: Visa Electron

• Pagamento à vista antecipado:
 - Deposito Bancario
 - Boleto Bancário

Nos pedidos feitos com cartão de crédito:

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra na Apollo Ônibus, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

A cobrança é efetuada em valor integral e ou parcial Conforme a disponibilidade dos itens.

Cancelamento de Pedido

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o Apollo Ônibus, acessando um de nossos canais de atendimento, no rodapé informados na página.

Pagamento por Boleto Bancário A Vista

Pedido mínimo de R$100,00

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.

• Nesta tela, selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. Basta clicar sobre esta opção;
• Clique em FECHAR PEDIDO COM BOLETO BANCÁRIO;
• Depois de finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO;
• O boleto poderá ser impresso e pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet.

Identificado o pagamento, liberamos o pedido.

A data de vencimento do boleto é de 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso, a menos que a solicitação de reimpressão seja feita até o 4º dia após o fechamento do pedido.

Esta forma de pagamento também está disponível para compras utilizando o nosso Televendas e é válida somente para pagamento à vista ou faturado conforme o cadastro com Apollo Ônibus .

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 4 (quatro) dias úteis.

Atenção: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco.

Dicas Apollo Ônibus

• Como pagar seu boleto pela Internet:
 - Acesse o site de seu banco,
 - Escolha a opção "Pagamento de títulos" ou "Pagamento de Fichas de Compensação" e digite o número que se encontra no topo do boleto e a data de pagamento.

Alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto e o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Como imprimir o boleto bancário:

Acesse o link MEUS PEDIDOS

Digite seu e-mail, senha de cadastro e clique no botão CONTINUAR

Localize a opção "Imprimir Boleto".

O boleto só pode ser reimpresso até o quarto dia após o fechamento do pedido.
A data de vencimento é de 5 dias, a contar da data de reimpressão. O pedido continuará válido somente por 10 dias corridos a contar da data do fechamento do pedido.

Pagamento com Cartão de Crédito

Pedido Mínimo Sem Parcelamento R$ 100,00

Para pedido Com valor superior conforme tabela abaixo:

O Apollo Ônibus aceita os cartões de crédito: Visa.

Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de Pagamento do Pedido.

• Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência;
• Informe os dados como eles aparecem em seu cartão de crédito;
• Clique em FECHAR PEDIDO COM CARTÃO DE CRÉDITO.

Para aumentar a segurança de nossos clientes, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Em caso de divergência, o Submarino entra em contato com o cliente.

O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.

Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e com as condições oferecidas no site, diariamente.

Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções oferecidas no site.

Informamos que a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Nas compras em até 3x sem juros, os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão, caso você opte por pagar o valor mínimo de sua fatura.

Condições de Pagamento

De 100,00 a 500,00 1x sem juros.

De 500,00 a 1.000,00 2x sem juros.

De 1.000,00 a 3.000,00 3x sem juros.

Compras com valor superior a 3.000,00 o pagamento sera antecipado avista pelo cliente ou finaceira de sua preferencia.

Alguns produtos de nossa loja apresentam condições especiais de pagamento: A vista com valor superior a 3.000,00

Elas são válidas quando:
 - Nas compras de um único produto;
 - O produto representar mais de 75% do valor total da compra.

Saiba que:

•  Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no      cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo ao a Apollo Onibus e-commerce a responsabilidade pela não aprovação;
• Sua compra poderá ser dividida em cartões de crédito ou em outra forma de pagamento como, por exemplo, parte em deposito e o restante em cartão de crédito;
• Esta forma de pagamento está disponível para compras somente pelo site.

Dificuldade na Cobrança do Cartão

Alterar o número de parcelas

Não há possibilidade de alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.

Dados da Compra Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas, à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Apollo Onibus e-commerce. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, você deverá inviar a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra.

Você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, número do cartão, o endereço e o número do pedido, que devem estar legíveis na fatura. Envie sua fatura para o fax: (19) 3395-1668;

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias, por meio de uma das opções acima.

Se a fatura ou os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido, ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado por e-mail da data programada para a entrega.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Pagamento Avista Deposito Bancário

Banco Itaú S.A.
AG: 0166 
C/C: 07350-2 
APOLLO ONIBUS PECAS E SERVICOS LTDA
ENVIAR FAX DO COMPROVANTE JUNTAMENTE COM O PEDIDO IMPRESSO.

Esta forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

Atenção: esta forma de pagamento está disponível para compras pelo telefone.

O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até:

• 5 (cinco) dias úteis feito deposito em cheque;
• 1 (um) dia útil feito em dinheiro.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, é importante informar corretamente o seu e-mail para receber esses alertas.

Alteração da Forma de Pagamento

Mesmo depois que você tiver finalizado o pedido, é possível alterar a forma de pagamento para cartão de crédito, ligando para (19) 3395 -1668, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h.

Situação do Pagamento

A Apollo Ônibus coloca à disposição de seus clientes uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida, seja qual for o canal de compra utilizado (internet, telefone ou catálogo).

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: