Home
user login Atendimento
  • Telefone +55 (19) 3395-1668
  • Celular (19) 99337-4824
  • WhatsApp (19) 98409-5604
  • Segunda à Sexta das 8h às 18h
0

ENTREGA

 
 

Serviço de entrega, regiões e agendamento

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda no site. Menos serviços que são executados em nossas oficinas Credenciadas.

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de destino para retirada e ou entrega com protocolos conforme o serviço escolhido.

Atenção: os produtos são entregues de Segunda-Feira a Sexta-Feira, em Horário Comercial das 8:00 às 18:00 e aos Sábados das 8:00 às 12:00 conformes os seviços disponíveis, por cada modalidade.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido em nosso estoque.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Apollo Ônibus, após a validação dos dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega

3. Pagamento:

Confirme se o seu pedido já foi aprovado

Importante:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto ou deposito em conta corrente, a Apollo Ônibus e-commerce libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

4. Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que o Apollo Ônibus já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição Apollo Ônibus e você receberá uma notificação.
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h.

Os agentes de entrega Da Apollo Onibus são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento.
No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

A Apollo Ônibus tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato clicando aqui.

Prazo de entrega x Forma de Pagamento

Cartão de crédito:

O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site.

Boleto Bancário:

A Apollo Ônibus e-commerce libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento do boleto.

Depósito Bancário:

A Apollo Ônibus e-commerce libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A confirmação é realizada em até:

? 5 (cinco) dias úteis depósitos em cheques ? (um) dia útil deposito em dinheiro

Tentativa de Entrega

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para Apollo Ônibus.

Após confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues das 8:00h às 18:00h e se reincidir as entregas o frete será cobrado novamente no ato da próxima entrega.

Entrega Internacional

Se você está fora do Brasil:

Atenção: este serviço esta temporariamente indisponível em nossos sistemas.

E se você quer comprar nossos produtos entre em contato com nosso depto de EXPORTAÇÕES.

Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos papelão ondulado e air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar comprimido).

Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção antiimpacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Apollo Ônibus. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: