Dúvidas Frequentes

Apollo Ônibus


 

Como navegar no site?

Escolha do produto

A Apollo Onibus disponibiliza nesta loja peças originais e do paralelo fornecida pelos fabricante das montadoras e do mercado de reposiçao ,bem como alguns produtos,novos,usados, e remanufaturados onde cada produto esta com as suas devidas expecificacoes no detalhe do produto,como: ORIGINAL fornercido pelo fabricante que fornece a montadora, PARALELO por um fornecedor que atende somente mercado de reposicao,USADO quando o produto ja utilizado anteriormente com otima qualidade de uso, REMANOFATURADO pelo fabricante ou nossos fornecedor de servicos com garantia Apollo Onibus.Informamos tambem que as marcas,nomes dos fabricantes e montadores ,apenas serve como referencia para determinar o uso do produto nos modelos do veiculo deve se aplicado as pecas compradas.

A Apollo Ônibus e-commerce está dividido em Seções, sub seções e categorias. Você pode navegar pelas Seções utilizando o Menu Superior ou o Menu lateral Esquerdo e também nas Lojas especiais que estão separadas por Montadoras.
Você também pode utilizar a Busca para encontrar o produto que pretende comprar. Após localizar o item que procura, clique sobre ele para obter mais detalhes.
Para colocar o produto em seu Carrinho de Compras clique em COMPRAR, no botão próximo ao produto.

Você será redirecionado para MINHAS COMPRAS. Para finalizar sua compra, siga os passos abaixo:

Meu Carrinho

Você está no seu Carrinho de Compras. Aqui, você obtém diversas informações sobre a sua compra, como:

Descrição: nome e características do produto que está sendo comprado.
Quantidade número de unidades adquiridas de cada produto. 
Remover Item: retira o item do Carrinho de Compras.
Preço unitário: Preço unitário do produto
Preço total: Preço total do produto

Sugestão de produtos

Se você não conseguir localizar o produto desejado, utilize o recurso de pesquisa.

Cadastro

Se você já possui um cadastro na Apollo Onibus e-commerce e deseja atualizá-lo, clique sobre o botão "Cadastro"

Mantenha seu cadastro atualizado.

Valor do serviço de entrega

A taxa de entrega permite que A Apollo Onibus e-commerce contrate serviços de transporte mais rápidos e mais seguros, garantindo segurança e agilidade à entrega dos pedidos.

O valor do Serviço de Entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o valor do serviço:

Frete Grátis só contempla os produtos que participam dessa promoção.

Senha

Caso você esqueça sua senha:

Entre na página LOGIN, disponível no canto superior direito do site;

? Clique em ESQUECI MINHA SENHA
? Digite seu e-mail;
? Clique na opção CONFIRMAR

O sistema envia, automaticamente, um e-mail para a conta cadastrada, informando sua senha.

Informações importantes

Nota Fiscal

A nota fiscal, e a nota fiscal eletrônica com o valor da compra sempre e enviada junto com os produtos e tambem fica arquivada na A Apollo Onibus e-commerce. Caso nescessite de uma segunda via , pode fazer uma solicitação pelo e-mail atendimento@apolloonibus.com.br

Alterações em seu pedido

Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não são possíveis alterações nos produtos ou na forma de pagamento.

Se você quiser adicionar um produto à compra realizada, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Significa que não temos o produto em estoque no momento, mas poderemos voltar a vendê-lo, conforme disponibilidade do fornecedor.

Todos os produtos com a informação "Não-Disponível" passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".Informamos tambem que os precos sao validos para produtos disponivel em estoque caso seja feito uma solicitacao o preco podera variar conforme a vossa urgência de entrega.

Disponibilidade de produto

Para que o seu pedido seja entregue o mais rapidamente possível, mantemos em nosso estoque 95% dos itens disponíveis no site.

A entrega dos produtos não-disponíveis no estoque é garantida pelos fornecedores e, geralmente, necessita de um prazo maior para ser efetuada.

Cancelamento de pedido

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o A Apollo Onibus e-commerce, acessando um de nossos canais de atendimento

Dificuldade de Pagamento

Boleto Bancário

O pagamento por boleto bancário é válido apenas para pagamentos a vista ou a prazo para cliente cadastrado.

Como Imprimir o Boleto:

O boleto bancário deve ser impresso na hora do fechamento do pedido, porém também é possível imprimir o boleto posteriormente.

Atenção: apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 4º dia após o fechamento do pedid

Vencimento do Boleto:

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

A data de vencimento do boleto é de 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso, a menos que a solicitação de reimpressão seja feita até o 4º dia após o fechamento do pedido.

O pedido continuará válido somente por 10 (dez) dias corridos, a contar da data do fechamento pedido.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Dessa forma, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Pagando seu Boleto pelo Home Banking:

Ao fechar um pedido, e selecionar o meio de pagamento "Boleto Bancário", o sistema gerará um boleto bancário em sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Dessa forma, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Alterar Forma de Pagamento

Se por algum motivo o pagamento de seu pedido não foi finalizado, você poderá solicitar alteração da forma de pagamento, ligando para (19) 3213-0941 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Dados de Compra Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas, à confirmação. Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou email, por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o nosso contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido pela Apollo Onibus e-commerce. Você sempre será notificado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias.

Se a fatura ou os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido, ou cancelamento da compra. No entanto, assim que essas informações forem enviadas, você será comunicado por e-mail da data programada para a entrega.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Política de Trocas e Devoluções

A Apollo Onibus e-commerce restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

? CARTÃO DE CRÉDITO - a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes; ? BOLETO BANCÁRIO - a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF e o CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), descontando-se o valor do frete.

A Apollo Onibus e-commerce isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Mesmo Item

Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.

Obs: Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque.

Fale Conosco

Se mesmo assim você ainda estiver com duvidas; Fale com nossos atendentes nos seguintes canais de atendimento abaixo:

Ajuda On-line Por Skype

wagner.franco.apollo.onibus

Atendimento por e-mail

wagner@apolloonibus.com.br

Facebook

https://www.facebook.com/APOLLOONIBUS

Por Telefone

Celular Claro: (19) 99337 4824

Fone/Fax: (19) 3395 1668

Nextel: 55*658*29038

Horários de Atendimento

segunda-feira a quinta-feira das 8:00hs às 18:00 hs
sexta-feira das 8:00 hs às 17:00 hs
sábados das 8:00 hs às 12:00 hs

payment payment